sexta-feira, 1 de maio de 2015

PINÓQUIO chega na minha cartola!

Feriado tá aí.. e o clima não tá pra ir à praia.. minha sugestão é arrancar a família de casa e levar todo mundo ao teatro! Além de filas menores que as do cinema, nossa Niterói está a cada dia mais cult, rs.
Eu como professora, publicitária, mãe, entre outras coisinhas a mais, não perco oportunidades de tirar meu filho dos eletrônicos e levá-lo a um mundo de som, cores e fantasias "de verdade"... 

PINÓQUIO!
De 02 a 24 de maio

A história adaptada por Eduard Roessler será novamente encenada pelo Grupo Papel Crepon, em mais uma de suas belas montagens. “Pinóquio”, um dos mais famosos personagens da literatura mundial, era um boneco de madeira, que se transformou num menino de carne e osso. Alegre, intrépido e travesso, também carregava em seu peito um coração de ouro. Junto com o Grilo Falante, sua consciência; o velho Gepeto, seu criador e pai; alguns vilões e uma bondosa Fada Azul, Pinóquio encarou aventuras imortalizadas pelo cinema e teatro, sempre encantando crianças e adultos por todo o mundo. 

Horários: sábados e domingos, às 17h
Preço: R$ 50 (inteira), R$ 30 (com filipeta) e R$ 25 (meia)
Desconto: 50% para estudantes, idosos e deficientes físicos (mediante apresentação do documento)
Classificação Etária: livre
Duração: 60 min.

LEMBRANDO QUE LEVANDO IMPRESSO A FILIPETA COM A MINHA CARTOLA, ADULTO TAMBÉM PAGA MEIA! 
(Aos espertos, não é cumulativo viu! E só vale uma filipeta por adulto!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião! Esteja sempre interagindo e deixando seu recadinho...