terça-feira, 30 de junho de 2015

Plus na PEOPLE!

Aos poucos vamos nos dando conta de que há belezas e gostos para todos os tipos de críticos, mas tenho que tirar o meu chapéu para mais uma capa abundantemente linda! A revista americana People em sua edição de junho deste ano surpreendeu, a capa foi da Top Ruiva Tess Holliday, com suas curvas dignas de um manequim 50! E ela arrasa! Aos seus 29 anos, a modelo diz ter chorado ao se ver como o principal assunto da publicação.

foto: instagram/reproduçao

A top está provando que ter um corpo de biquíni é realmente muito fácil. A modelo ilustra a campanha da marca britânica Simply be, com a qual possui parceria, assinando a campanha com #SimplyBekini. Em prol do empoderamento das mulheres na busca pelo amor próprio e autoaceitação. E honestamente, o vídeo é encorajador! 

Na campanha, Tess compartilha suas fotos e mostra sua voluptuosidade provando que para se ter um corpo de biquíni, é simples, basta vestir um! Na teoria parece estranho, autoconfiança demais... rs, mas o que pode ser razão de constrangimento para uns, para outros é auto-afirmação e quebra de paradigmas. Eu acho lindo quando mulheres e profissionais da moda "fora dos padrões" se expõem lindamente e se tratando da Top Tess Holliday, só podia dar nisso... SUCESSO! 

Veja o vídeo:


Veja mais fotos desta campanha e desta modelo linda.... e mais sobre a publicação no site da PEOPLE.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo a sua opinião! Esteja sempre interagindo e deixando seu recadinho...